Nos dias de hoje, no local de trabalho, cada vez mais os funcionários têm que se distinguir pela positiva para segurar o seu emprego.
Mas, o que pode fazer uma pessoa para sobressair perante os colegas e agradar aos chefes e patrões? Na verdade, é uma tarefa muito complicada, porque atualmente o que interessa é a eficiência, rapidez, produtividade e o chamado lambe botas.
O funcionário até pode ser um verdadeiro desastre ambulante, mas no nosso país aplicando a dose de graxa correta sobra pouco espaço para os funcionários mais dedicados e competentes desenvolverem o seu serviço com qualidade e perfecionismo.
Uma empresa que queira apostar em qualidade tem que ter nos seus quadros de serviço funcionários dedicados que fazem do detalhe a sua razão de vida. A organização é fundamental para se perder o menor tempo possível a resolver os problemas inesperados que vão surgindo no dia-a-dia.
Mas, e quando essa organização é levada ao extremo?


Quando a perfeição é levada a níveis nunca antes imaginados, o resultado final pode ser uma verdadeira obra de arte para quem vê de fora. Em muitos casos, a organização extrema é fundamental, pois imaginem trabalhar numa central cheia de cabos, fios e fiozinhos elétricos onde todos se juntam e no fim de contas ninguém sabe onde começam nem acabam.
Mas, se os cabos desde o primeiro instante estiverem impecavelmente organizados torna-se um gosto sem fim
A seguir seguem-se 27 fotos onde os perfecionistas foram reis e senhores e arrumaram tudo, até tornar os locais em lugares perfeitos.
Vejam as fotos e surpreendam-se com tal dedicação laboral.
Faz falta mais perfecionistas na política e no resto das áreas da vida, pois certamente estaria tudo bem melhor.
Se tens um amigo que faz igual às fotos partilha com ele. Caso não tenhas partilha na mesma para eles aprenderem!

Fonte das fotos

Partilha