Mojo, um pit bull, tinha apenas 3 meses de idade, quando a sua vida já estava em risco. Sofrendo de sarna grave, o cão tinha apenas algumas horas de vida quando foi resgatado por Joey Wagner.
Ele estava a tentar cuidar do  cuidar do cachorro, mas o caso de Mojo era muito grave, de modo que Wagner o levou direto para um hospital de animais.
Com o cuidado extensivo, o cão começou melhor e pedidos de adoção começaram a chegar. No entanto, a gravidade da sua condição tornou impossível para adoções comuns, e foi assim que Wagner entrou em cena novamente.
Sendo um dos criadores da organização sem fins lucrativos Baie Ste Marie Animal Society, em Nova Scotia, Wagner decidiu dar uma casa para Mojo.
Quando ele voltou para o hospital de animais onde ele deixou o filhote, Mojo era tímido no começo, mas assim que ele reconheceu o seu herói, ele não pôde conter a emoção e pulou direto para os braços do homem!

2 anos já se passaram desde então e a pele do Mojo nunca ficou curada na totalidade, no entanto, isso não o impede de viver uma vida feliz com a sua grande família.
Vê o vídeo e delicia-te com o momento:

Também vais gostar destes:
Papa faz crítica para quem cuida de animais, mas deixa pessoas passarem fome!
Piloto resgata animais e leva-os para adoção para que não sejam sacrificados!