“Quem é que deu mais entretenimento do que eu?”, atira Miro Vemba! O concorrente angolano não tem dúvidas de que contribuiu muito para os conteúdos do Big Brother.
Quase a terminar mais uma edição do programa, os concorrentes estão a “jogar as últimas fichas”. Já no dia de amanhã haverá mais uma expulsão e Miro Vemba está em risco de sair da casa mais vigiada do país.
Mas, ao contrário do que muitos consideram , o concorrente acredita mesmo que ficará dentro da casa e em conversa com Rúben Boa Nova revela isso mesmo: “Agora te pergunto, nesse programa a nível de entretenimento quem é que deu mais do que eu?”, questionou Miro.
Sem deixar o colega ficar mal, Rúben Boa Nova respondeu: “Não sei. Tu deste entretenimento, deste. A nível de entretenimento, de comédia, foste tu vá, digamos assim”, afirmou o marido de Tatiana Boa Nova.
E acrescentou: “Só que se calhar não é uma comédia que não dê para passar lá para fora (…) agora, tenho a certeza que aqueles mini espetáculos que fizeste, deve ter passado uma ou duas anedotas, digo eu”, concluiu.