Queres passar os teus vídeos de cassetes para o computador? Os mais novos devem estar a esta altura a questionar-se: ” mas de que raio está esta gente a falar”. Pois é, meu caros, a vida já foi mais durinha do que nos vossos dias de hoje em que tudo é facilitado e para gravar qualquer coisa clicar num simples botão resolve tudo. Mas, antigamente não era assim.
Por isso é que hoje te quisemos trazer um truque fantástico para que possas recuperar o que gravaste nas tuas cassetes VHS sem ter que ligar o já antigo leitor de cassetes. Nós sabemos que muitas das coisas que gravaste em tempos têm um valor inestimável para ti e, por isso mesmo, seria impossível não partilharmos este video contigo.
Só precisas ir buscar os teus vídeos de cassetes com os baptizados dos filhos, comunhões, casamentos do tio ou aniversários da prima e nós ensinamos a fazer o resto.

Para isso um pequeno fio é suficiente para poderes eternizar todos esses momentos das várias etapas da tua vida.
Vê no video como tudo se faz, mas não vale a pena tentares saltar passos ou colocar o video para a frente senão não conseguirás perceber todo o procedimento correctamente.

Também vais gostar destes:
Vídeos que provocam prazer espalham-se pela internet!
Vídeos que provocam prazer espalham-se pela internet!

Vá, também não é assim muito tempo, pouco mais de 2 minutos. Vamos a isso?


 
Partilha