Infelizmente, nos dias de hoje poupar na fatura da água não é tarefa fácil e somos obrigados a pagar por tudo e mais alguma coisa.

Não faltará muito até chegar o dia que teremos que pagar pelo ar que respiramos.

Todos os meses, as caixas do correio enchem com faturas de água, luz, televisão por cabo e tantas outras dívidas.

Às vezes parece que a nossa caixa do correio tem uma espécie de atração fatal pelas contas a pagar. Boas notícias raramente o carteiro nos coloca no correio, mas faturas para pagar haja fartura (grrrr…)!!!

A necessidade de poupar dinheiro ao final de cada mês obriga as pessoas a utilizar ao máximo a criatividade para conter os gastos em casa.

Imagina agora teres pelo menos a possibilidade de conseguir poupar muitos euros na fatura da água!

Parece uma ideia meio tola visto que nas cidades não existem poços de água e todas as casas possuem um contador colocado pela companhia da água para fazer a contagem ao consumo do líquido precioso. Mas, acredita que existe um meio bem simples de poupar muitos euros ao final do mês na água.

Também vais gostar destes:
Conhece a estrada na França engolida pelas águas do mar todos os dias.
Como aquecer a casa sem gastar água ou eletricidade!

Se não acreditas vê o vídeo que hoje aqui de trazemos e aprende como de uma forma bem simples é possível poupar muitos euros.

Não queremos com esta ideia incentivar o desperdício de água que tanta falta faz a muitos milhões que morrem à sede anualmente, mas apenas queremos ajudar poupar algum!!!

 

Partilha