Uma enfermeira não teve receio de represálias e revelou a verdade nua e crua sobre a realidade do Serviço Nacional de Saúde!

A enfermeira revelou sem medos a VERGONHA que é o sistema nacional de saúde em Portugal no momento actual e as suas declarações são no mínimo preocupantes.

As principais vítimas deste flagelo são os idosos, com pouca capacidade de lutar pelos seus direitos, levantar a voz ou apresentar reclamação. Deixados ao abandono em macas no corredor, deixados a morrer, ou mesmo mortos, eles estão por sua conta e risco.

Os profissionais de saúde estão exaustos, incapazes de fazer o seu trabalho com a qualidade desejada porque não há pessoal suficiente, uma vez que a desculpa é sempre a mesma: não existem recursos humanos.

Pagamos milhares e milhares de euros em impostos para não ter saúde. E se achas que nada disso tem a ver contigo lembra-te que o relógio não pára e um dia também tu vais , dependente de terceiros. O mínimo que se pode exigir é algum conforto e dignidade.. e nem isso estamos a conseguir oferecer a quem tem todo o direito.

Também vais gostar destes:
Enfermeira ​​adormece no cabeleireiro. Quando a cabeleireira vê os seus sapatos descobre algo comovente.
Suécia diminui jornada de trabalho para 6 horas e vê aumento de produtividade e qualidade de vida.

Este video merece ser visto e partilhado. Parabéns pela coragem Vanda!

 

Sem medos. …

Posted by Jose Fernandes on Monday, January 15, 2018


 
Partilha