Um dos pontos francos da beleza feminina são as unhas. Por mais cuidado que as mulheres tenham as unhas que partem demonstram que o fim do mundo está prestes a acontecer.
A mulher é a obra-prima de Deus! Do trabalho das mãos do criador saiu esse ser tão fascinante e ao mesmo tempo tão complexo.
Todos os homens se queixam do mesmo, que entender as mulheres é algo muito difícil e que requer muitos e longos anos de análise profunda, tanto dos comportamentos quantos das atitudes que as meninas, moças e senhoras vão tendo ao longo da vida. Ainda assim, já bem velhinho com os cabelos brancos como neve, o homem vai dizer que não conseguiu entendê-las.
As mulheres são seres de beleza rara com atributos tanto intelectuais como físicos, muito impressionantes.
As senhoras do século XXI são altamente sofisticadas, independentes e cuidam, cada vez mais, da sua imagem tentando sempre melhorar.
Elas cuidam dos cabelos, da roupa e gostam de gastar em produtos maquilhagem e tratamentos de beleza. Os pés e as mãos têm desde sempre uma visibilidade muito grande e são objecto de grandes cuidados estéticos. Vernizes, esmaltes, cremes e tantos outros produtos para aplicarem de manha à tarde à noite.

Para uma mulher, uma unha partida é igual ao clube de futebol do homem perder a final da liga dos campeões, algo completamente inaceitável.
Hoje trazemos uma bela dica para que as unhas das ladies se mantenha o mais resistentes possível e impecavelmente belas.

Também vais gostar destes:
Aplica isto nas tuas unhas, aguarda 15 minutos e vê o que acontece.
2 ingredientes que te vão ajudar a livrar dos fungos das unhas!

Senhoras assistam o vídeo e sigam rigorosamente  os conselhos e indicações que são fornecidas para fazerem este truque e terem umas unhas de autenticas leoas.
Se gostaram da dica partilhem…