Comer omelete à noite foi um dos truques presentes no cardápio da dieta que faz enxugar 20 kg. O prato preparado com ingredientes poderosos deve ser consumido à noite, que.
Entre as comidas liberadas para o preparação da omelete estão o tomate, o brócolos, o aspargo e a tão potente quinoa. Tudo escolhido a dedo pela médica Dra. Marla Amélia Bogea, membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

O motivo: são esses ingredientes que potencializam a perda de peso.
Tomate O fruto tem baixíssimo valor calórico e é rico em substâncias antioxidantes, que combatem os radicais livres e evitam inflamação das células, não permitindo o acúmulo de gordura. Entre os benefícios do tomate também está o retardo ao envelhecimento precoce, proteção do sistema cardiovascular e prevenção de alguns tipos de câncer.
Brócolos – Ajuda a emagrecer por ser rico em fibras e também ser fonte de antioxidantes. Tem altíssimo valor nutritivo, possui vitamina C e cálcio.
Espargo – Está no grupo dos alimentos termogénicos, que aceleram o metabolismo e ajudam a eliminar gordura localizada. .
Quinoa Emagrece por ser fonte de fibras e promover saciedade, evitando sentir fome. Também ajuda a equilibrar funções do corpo, diminui o colesterol alto e contribui para o funcionamento do intestino, entre outros benefícios. É um dos alimentos mais completos do mundo, segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura.
Receita de omelete para emagrecer

Ingredientes

2 ovos orgânicos
Temperos naturais como: orégano, manjericão, salsa, cebolinha e cebola roxa
Tomate
Palmito
Shitake
Aspargos frescos
Brócolos
Rúcula picada
1 colher (sopa) de quinoa em grãos cozida
Modo de preparação
Bater tudo e fazer uma omelete

FONTEBolsa de mulher

Partilha