Hoje trazemos-te algumas ilustrações do lado não dito dos relacionamentos de longo prazo.

O amor está nas pequenas coisas e a artista de Los Angeles, Amanda Oleander, captura esses momentos nas suas ilustrações. Inspirando-se no seu próprio relacionamento romântico e coleccionando memórias de pessoas próximas a ela, Amanda mostra perfeitamente como é o amor.

Amanda namora com Joey Rudman. “[Ele] acaba por ser desenhado na maioria dos meus desenhos…Estamos juntos há quase três anos. Ele é o homem mais doce que eu já conheci. Antes de conhecer Joey, se alguém me dissesse que o amor e o relacionamento deles eram como os nossos, eu não acreditaria. É nada menos que incrível. Não podemos nos cansar um do outro.”

“Estou encantado com a maneira como as pessoas se comportam atrás de portas fechadas, momentos íntimos que nunca conseguimos ver. Esses são momentos que realmente não podem ser documentados porque, se fossem, isso alteraria a maneira como a pessoa se comportava. Então, eu os desenhava. “

Oleander afirma que cada um dos seus desenhos é inspirado por um conceito diferente. “Eu desejo que os espectadores levem consigo um senso de confiança e apreço pelos momentos simples da vida.”

Actualmente, Amanda é produtiva, o que significa que podemos esperar mais do seu trabalho! Ela desenha todos os dias por 9 meses seguidos e trabalha em 3 grandes pinturas ao mesmo tempo em que faz ilustrações.

Também vais gostar destes: 
Japonês dá vida a ilustrações que demonstram o outro lado da psique humana.
Ilustrações que demonstram bastante bem como a nossa sociedade não vai bem!

Chega até um ponto em que os seus pulsos doem de verdade. Vê alguns dos melhores resultados da sua dedicação à arte.

FONTEBored Panda

Partilha