Homens que têm relações amorosas 3 a 4 vezes na semana terão maior facilidade em expelir espontaneamente as pedras nos rins. É o que aponta uma pesquisa publicada na revista científica Urology.

O estudo foi realizado com 75 homens que foram divididos em três grupos. Ao primeiro grupo foi instruído que tivessem relações amorosas entre três e quatro vezes por semana. Ao segundo foi prescrito o medicamento tamsulosin, que frequentemente é dado para homens com a próstata aumentada para ajuda-los a urinar com maior facilidade. Já o terceiro grupo recebeu os medicamentos comuns para o tratamento de pedras nos rins.

Após duas semanas, entre os 31 homens que foram orientados a fazer amor regularmente, 26 conseguiram expelir as pedras nos rins naturalmente. Já entre os 21 homens que tomaram tamsulosin, apenas 10 conseguiram expelir as pedras nos rins. Entre os 23 homens que tomaram o medicamento tradicional, somente 8 conseguiram expelir as pedras nos rins.

Portanto, fazer amor frequentemesnte mostrou-se muito mais eficaz no tratamento das pedras nos rins. Ainda não se sabe bem por que isso ocorre.

Também vais gostar destes:
Fazer amor é o melhor medicamento para gripes e constipações.
Descobre como expulsar as pedras dos teus rins tomando esta bebida 3x por dia.

Uma das teorias é que ácido nítrico que é produzido durante as relações ajudaria a relaxar o ureter, canal por onde passa a urina e as pedras nos rins quando existentes.

Também foi sugerido que os orgasmos masculinos ajudariam a relaxar o ureter.

FONTEMinha vida

Partilha