Fizeram uma simples pergunta a este homem pobre e não estavam à espera de receber uma resposta destas. O homem ficou conhecido nas redes sociais e o seu vídeo está a ser partilhado milhares de vezes pelo mundo inteiro!

Muitos de vocês vão identificar-se com as palavras que este homem disse neste vídeo quando questionado sobre a sua opinião acerca dos vencimentos das pessoas com empregos de menor formação.

“Quem é que planta a comida que você come? É mão pobre. Quem é que costura a roupa que você veste, sejam ou não de marca? Sai da mão dos pobres. Quem é que assenta as pedras da calçada? Quem é que assenta os tijolos um em cima do outro? Quem recolhe o lixo das ruas? Quem transporta as pessoas para o hospital e quem é que os recebe? Tudo gente que recebe baixos salários, então são essas pessoas a base da sociedade, e não o contrário.

Um discurso realista, onde o homem coloca em causa vários pontos na sociedade em que hoje vivemos, e sugere uma forma simples de os corrigir. Para ele “…se não consegues explicar à tua avó o que acabaste de aprender, então é porque aprendeste mal…

Partilhamos o vídeo convosco por consideramos que estas palavras devem ser ouvidas por tantas pessoas quanto possível.

Também vais gostar destes:
Aqui estão os ordenados dos nossos governantes. REVOLTANTE.
Marcelo Rebelo de Sousa em choque por gestores ganharem 100 vezes mais do que trabalhadores.

Partilha tu também, se concordas com estas palavras:

FONTENoticiário periférico