O tão famoso restaurante Correeiros, conhecido nos últimos dias por praticar preços exorbitantes aos clientes, está novamente a dar que falar.
O Barcelona é o clube que mais reclama de jogadores traidores, porém é também aquele que recebe milhões com tranferências. Desta feita, falamos da transferência de Neymar por 222 milhões de euros, ao passo que, na altura, Luís Figo só recebeu 60 milhões e uns míseros 30 milhões pelo Ronaldo Fenómeno
Calimero, o Presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, aproveitou para comemorar o negócio no restaurante mais caro do mundo: o Made in Correeiros, Portugal.
Quando estava a comer a grelhada mista de marisco de 500 euros, reparou que Neymar andava também por lá a festejar os 30 milhões de euros de salário e a assinatura milionária de 100 milhões.
Ficou um ambiente tenso e a administração ‘blaugrana’ abusou dos Cartuxa, dos CRF e dos “perzuto”. A conta final foi feia e eles só voltarão lá para uma próxima refeição quando venderem o Lionel Messi aos chineses.
Também vais gostar destes:
– Soberba atitude do melhor jogador de futebol do mundo: CRISTIANO RONALDO.
– Dono de restaurante que pratica preços exorbitantes foi carteirista no eléctrico.
Obviamente que este foi um artigo humorístico que tem como objectivo dar uma boa risada e levantar o astral dos menos humorados!
PARTILHA se gostaste :D