No restaurante polémico que tanto se tem falado ultimamente foi encontrado 1kg de cocaína pela ASAE.
O restaurante Made in Correeiros, conhecido por praticar preços exorbitantes e enganar os clientes foi alvo de fiscalização pela ASAE como forma de assegurar que o mesmo se encontra dentro de todas as condições exigidas pela lei.
Após a fiscalização foi encontrado um quilograma de cocaína em duas lagostas e uma sapateira sem miolo.
A ASAE contactou de imediato a PSP que se deslocou ao local e deteve duas pessoas, incluindo o dono do restaurante, mais conhecido como “xula”. Os empregados ficaram notificados para mais tarde prestar declarações em tribunal.
Relembre-se que o dono do restaurante já possui diversas queixas, uma vez que no passado “exerceu actividade laboral” como carteirista num eléctrico em Lisboa.
Quando questionado sobre a droga que se encontrava no marisco, o mesmo afirmou que as lagostas e a sapateira nunca tinham sido abertas por ninguém do restaurante e que alguém o anda a tramar para que o negócio seja encerrado.
“Não sei quem colocou a droga dentro do marisco. Comprei as lagostas e a sapateira há cerca de uma semana e desde que as coloquei na arca frigorífica nunca mais ninguém lhes tocou. Tenho quase a certeza que foi um esquema planeado por alguém para arranjarem maneira de fecharem o meu negócio.
Já fui carteirista, mas fui porque não tinha o que comer. Fi-lo por sobrevivência.”, afirmou o homem indignado.
Um cliente vitima dos preços exorbitantes afirmou à imprensa que só isto justifica o preço do marisco a 250 e 500 euros.
Também vais gostar destes:
– Barcelona vai comemorar a venda de Neymar por 222 milhões de Euros, ao restaurante Correeiros.
– Dono de restaurante que pratica preços exorbitantes foi carteirista no eléctrico.
Este foi um momento de humor que merece ser partilhado. Afinal de contas, a vida são só dois dias :D