A famosa actriz das telenovelas da TVI Rita Pereira recordou de forma emotiva Angélico Vieira que faleceu num acidente de aviação no ano de 2011.

A actriz namora há já alguns anos com Guillaume Lalung, mas é bem visivel que terá para sempre o cantor no coração.

Tudo aconteceu durante a festa de aniversário dos 25 anos da TVI, quando a música do hino da estação televisiva começou a passar, sendo um tema adaptado da banda D’zrt que tinha como membro Angélico Vieira.

A música em questão chamava-se “Quero Voltar” e deixou Rita Pereira em lágrimas.

A Rita começou a chorar compulsivamente e tiveram de parar as gravações. A Ana Sofia [Martins] levou-a para longe dos colegas e foi ela quem a esteve a consolar. A Rita estava mesmo muito emocionada e precisou de estar isolada a recompor-se“, diz uma fonte, citada pelo Correio da Manhã.

O actual namorado de Rita Pereira assistiu a toda a situação, mas decidiu ficar quieto e dar-lhe espaço pois sabe o quanto esta situação é dolorosa para a sua namorada. “Ele sabe o quanto tudo isto custa à Rita. E por isso deu-lhe espaço naquele momento”.

“A verdade é que este é um tema sensível. O Angélico era uma pessoa muito querida e todos os que trabalharam com ele o recordam com carinho”.

Também vais gostar destes:
Família de Angélico Vieira já não terá de pagar 1,5 milhões de indemnização.
Filho de Rodrigo Menezes está cada dia mais parecido com o pai.

Angélico faleceu durante um acidente de aviação na A1, após o rebentamento de um pneu fazendo com que o cantor perdesse o controlo e que acabando por capotar violentamente.

Partilha