Chama-se Darius Monty, tem 35 anos, vive no Reino Unido e vive romance de sonho com o seu Jaguar X-Type dourado (‘gold’, em inglês, daí o nome Goldie).

No fundo, o homem sofre de uma condição conhecida por mecanofilia, a atração amorosa por máquinas: “Não espero que as pessoas percebam, porque até eu tenho dificuldade em perceber. Eu não escolhi apaixonar-me por ela [o carro], tal como os outro homens não escolhem por quem se apaixonam“, afirma o homem.

Romance de sonho

Ao ver num salão automóvel o carro comprou-o imediatamente, afirmando ter sido amor à primeira vista: “Achei-a excitante. A cor dela é única e assim que paguei só quis montar-me nela e ir poli-la“, relata Darius.

Romance de sonho

Antes de Comprar a Goldie, tinha uma ralação amorosa com uma mulher. Sempre gostei de carros, mas se alguém me dissesse naquela altura que era possível sentir amor por alguma coisa que não é humana, eu ria-me, tal como as pessoas se riem de mim“, confessa ao Mirror.

Romance de sonho

O homem percebeu que se excitava quando tocava e lavava o carro. Progressivamente, começou a deixar a namorada na cama e a ir para a garagem. Lá, fazia amor com o motor do carro.

A namorada não aceitou o novo romance e acabou por abandoná-lo e os amigos fizeram escarne: “Fiquei muito triste por saber que ninguém me apoiava, porém os meus sentimentos pela Goldie aumentavam de dia para dia. Nunca tive sentimentos por outro veículo mas este é muito especial. Não estou a fazer nada de mal, não vejo qual é o problema“, afirmou.

Romance de sonho
Romance de sonho

Também vais gostar destes:
A vingança deste agricultor, por se recusarem a tirar os carros do terreno, está a deixar o mundo ao rubro.
Quem tem carros, embarcações ou aeronaves de valor superior a 25.279 euros já pode beneficiar de RSI!

Para o homem, a próxima mulher com quem estiver tem que saber que o vai partilhar com a Goldie, já que ele confessa ter encontrado o amor da sua vida, este com quatro rodas.

FONTECM