Ruben Rua arrasa Mariana Duarte: “Ninguém merecia aquilo…”. A terceira classificada do Reality Show “O Triângulo” marcou presença no programa  “Em Família”.

Mariana Duarte, Sara Sistelo e Moisés Figueira, do “Triângulo”, estiveram no programa apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes.

A dado momento o comunicador falou sobre o “triângulo amoroso”: “Não vale tudo (…) Quem sou eu para estar aqui a julgar mas nesse teu jogo (…) quando tu, com o Moisés, crias aqui uma dúvida se é ou não jogo, quando te metes a jeito de uma amizade um bocadinho maior, tu tens noção que isso mexe com uma relação que já existia?”.

E questionou: “Ele beijou-te de facto? Então eu pergunto assim, eu estou com um casal amigo. Sem querer, a namorada do meu amigo cumprimenta-me assim de lado [na boca]. Há alguma necessidade em exteriorizar isso? Qual é a intenção?”, perguntou.

Os internautas mostraram que estiveram atentos e acabaram por criticar o apresentador: “Tratou-a sem o mínimo respeito e consideração. A Mariana ficou em terceiro com diferença mínima para o segundo e primeiro”; “A Mariana merecia mais, convidaram na para ir ao programa para isto?”, “Achei que o Ruben Rua esteve muito mal, completamente tendencioso. Falou como se o Moisés fosse um coitadinho que a Mariana é que se metia com ele e a Sara era a pobre vítima… Eu de certeza que vi outro programa…😂😂😂” ou “Mariana sempre a brilhar, não precisa de ninguém, tem brilho próprio ❤️”, pode ler-se na caixa de mensagens.

Vê a seguir: