Sandrina Pratas sonha ser apresentadora e agradece à TVI. A jovem mãe revelou alguns detalhes da sua vida profissional e pessoal aos seus fãs nas redes sociais.
A ex-participante do ‘Big Brother 2020’ admitiu que tem o sonho de ser apresentadora na TVI e mostrou-se grata à TVI.
Ela disse que gostaria de ter a oportunidade de apresentar um programa no canal. Quando questionada se tinha vontade de apresentar o ‘Somos Portugal’, respondeu: “Talvez um dia. Eu ia adorar”.
Outra seguidora quis saber por que a TVI não investia mais nela e a ex-participante do ‘Big Brother’ defendeu a emissora: “A TVI investe em mim sim. Eu sou o que sou hoje graças à TVI”, afirmou.
Perante a acusação de ser usada para gerar audiências, Sandrina Pratas sai em defesa da TVI: “Qual é o canal que não quer? Todos nós somos convidados para isso, para dar audiências, mas isso é bom para mim”, declarou.
