Texto escrito pela Joana Torres, como já vem sendo hábito, partilhado pelo nosso site: Se queres ir, vai! Vai mas não voltes! Não se esqueçam de fazer gosto na página da Joana e acompanhar todo o seu trabalho aqui.
Se quiseres ficar, fica, mas fica e dá-me tudo de ti, não te contentes em dar-me migalhas porque eu não vou aceitar, não quero restos, nem sobras, quero-te a ti, só para mim, completo e por inteiro, com todas as tuas qualidades e mesmo com todos os teus defeitos.
Quero que fiques porque me queres, porque queres mesmo ficar comigo, porque é ao meu lado que encontras tudo o que é preciso, por isso se quiseres ficar, fica, mas fica e luta comigo porque eu acredito que ainda não esta tudo perdido.

Agora se quiseres ir, vai, vai mas leva tudo de ti contigo, podes ir, não te vou impedir nem implorar para que não o faças, se quiseres ir vai.

Também vais gostar destes:
Um verdadeiro homem não hesita quando encontra a mulher certa;<
Apaixona-te por alguém que nunca te faça duvidar do que sente por ti!

A tua partida vai me destruir, mas vai ser melhor assim, não quero que ninguém fique comigo por pena ou dó, isso seria muito pior, e mais tarde ia trazer muita mais dor, por isso se quiseres ir, vai!

TEXTOJoana Torres

Partilha