Ele é  youtuber e chama-se Coby Persin e decidiu realizar uma experiência pelas ruas de Nova York a fim de tentar perceber como reagiam as pessoas e qual o seu grau de caridade para com os outros.  Um pai solteiro que pede dinheiro para a sua família ou um consumidor de drogas. O resultado é verdadeiramente incrível.
Com uma câmara escondida, é possível vermos  Coby Persin com roupa de mendigo a fingir que implora ajuda pelas ruas. Com uma mensagem escrita a dizer:  “Sou sem-tecto preciso de dinheiro para drogas e álcool”. A verdade é que ele conseguiu uma quantia razoável de dinheiro, em apenas uma hora.
No entanto, tudo muda quando ele coloca a seguinte mensagem: “Sem-tecto, pai solteiro, preciso de dinheiro para família”. Fez-se acompanhar de uma menina que se encontrva sentada bem ao seu lado.
Não houve quem o ajudasse. a mensagem foi mostrada durante cerca de uma hora e a verdade é que ele foi ignorado na totalidade.

Por ironia do destino, a única pessoa que decidiu apoiá-lo foi também uma mulher sem abrigo que lhes ofereceu todo o seu dinheiro e ainda terminou afirmando: “Precisas bem mais do que eu. Tu e a tua menina.”

Também vais gostar destes:
Jovem mãe compra um café e um pão a um mendigo. Quando ela lê a confissão dele num bilhete fica sem ar.
Mendigo abençoa esta mulher. 2 dias depois, ela é “abençoada” de forma impressionante!

Partilha