De acordo com uma pesquisa feita pelo Facebook, as semanas antes do Natal são o período em que os casais mais se separam.

Os casais que escolherem divulgar a sua relação no Facebook podem marcar que estão juntos através da característica de relacionamentos do site. Podem marcar a opção de casados, namorar, noivos e diversas outras.

A rede social guarda isso em privado ou divulga para todos, dependendo do que o usuário escolher. O importante é que eles registam tanto os dados de quando a relação começou no site e quanto da data em que ela terminou.

Por curiosidade, um pesquisador resolveu angariar os dados públicos de quando os casais marcaram o término de uma relação e relacionar o evento com as datas em que eles acontecem.

A “descoberta” foi de que certos feriados contam com picos de separação. Algumas datas são óbvias, como o primeiro de Abril e o início das férias nos EUA. Outras datas nem tanto, como segundas-feiras de Abril e o dia dos namorados.

Também vais gostar destes:
Antes de uma mulher encontrar o homem dos seus sonhos, ela irá passar por 4 namoros desastrosos e 2 desgostos.
Texto corajoso de vítima de um namoro abusivo. Todas as mulheres deveriam ler.

A procura também descobriu que é no natal que os casais menos se separam, mas que duas semanas antes do feriado ocorre outro pico em quebra de relacionamentos.
FONTETecnoblog


 
Partilha