Recentemente um simpatizante do Sporting foi preso, após o seu cão atacar adeptos do Benfica ao pé do Centro Comercial Colombo. Osório Lima, e fã fanático, sendo que raramente perdia um jogo do seu clube.

Loading...

Há algum tempo, Osório Lima sócio do Sporting Clube de Portugal acabou por adoptar um pequeno chihuahua que apelidou de Coentrão. Aborrecido com os campeonatos consecutivos ganhos pelo seu clube rival, o Sport Lisboa e Benfica, Osório treinou Coentrão para atacar todos aqueles que usassem roupa vermelho e branco.

Coentrão tornou-se, assim, um guru a morder tornozelos, mais especificamente dos adeptos benfiquistas. Osório Lima foi detido depois de Coentrão ir até à porta do Centro Comercial Colombo, onde o chihuahua acabou por ter um ataque de raiva tal era a quantidade de vermelho e branco ali presente, tendo atacado cerca de 6 adeptos até finalmente o seu dono ter sido detido pelas autoridades.

Também vais gostar destes:
Rui Santos afirma que Futebol português virar um jardim zoológico liderado por macacos.
Super Dragões e futebolistas presos por corrupção.

Agora, Osório encontra-se à espera de julgamento e é possível que não consiga ir ao estádio ver o seu clube jogar tão cedo…
FONTETá Feio

Partilha
Loading...