Nunca ignores os sintomas. Eles podem mesmo significar cancro do cólo do útero.

1. Anemia
Os teus hábitos alimentares não mudaram e sentes-te fatigada, o coração acelera ao esforço comum e estás pálida, este é um sinal de anemia. Os sangramentos anormais são a primeira causa.

Também vais gostar destes:
A íncrivel revelação de um médico italiano sobre o cancro!
Ela descobriu a cura do cancro em 1951 mas não querem que saibas isto!

2. Problemas urinários
Com o inchaço do colo do útero, a bexiga e os rins podem ficar comprimidos dificultando a passagem da urina e o total esvaziamento da bexiga, podendo causar dor e/ou até mesmo infecção urinária.

3. Dor contínua nas pernas, quadris ou costas

Assim como ao inchar o colo do útero comprime órgãos internos, também pode comprimir vasos sanguíneos dificultando a irrigação da pélvis e das pernas, bem como o retorno sanguíneo causando dores, inchaços nas pernas e tornozelos.

4. Perda de peso
Todos os tipos de cancro costumam diminuir ou até mesmo suprimir o apetite. Além disso, o inchaço já mencionado do cólo do útero pode comprimir o estômago, diminuindo o espaço para adequada alimentação, o que certamente irá reduzir o peso.

5. Corrimento incomum
Quando o cancro começa a crescer dentro do colo do útero, as células da parede da cavidade começam a desfazer-se produzindo um corrimento aquoso abundante.

Importante
Vale ressaltar que os mesmos sintomas podem significar outras coisas que não necessariamente o cancro cervical. Só o médico pode dar o diagnóstico.

FONTENetmixnet