Será que ela te anda a trair? Gostavas de saber? Se tiveres em atenção os sinais percebes facilmente se ela tem ou não outra pessoa. As mulheres traem, na maioria das vezes por falta de atenção.
Estes são os sinais mais evidentes que não podes ignorar!

  • Falta de interesse – Ela não quer saber por onde andas? Porque chegaste mais tarde? Se calhar porque ela está mais preocupada com outra pessoa já pensaste nisso?
  • Não saber de intimidade – Se ela não te procura para momento íntimos é mais do que um indicio de que ela tenha outra pessoa que considera mais interessante que tu para fazê-lo. Óbvio que isso só é válido se for repetitivo. Não ale para uma situação isolada.
  • Anda sempre arranja e sexy sem motivo – Este é o maio indicio de traição. Se ela de repente deixa de usar aqueles ténis e passa a usar saltos altos, troca aquelas calças de ganga por uma saia é porque ela está a ser desejada por outro homem e se ainda não te traiu está perto de fazê-lo. As mulheres gostam de se sentir desejadas e se não consegues dar-lhe atenção já há alguém no terreno a fazê-lo por ti.
  • Trabalha até tarde – Ela diz que tem sempre trabalho pendente? Vai jantar com as amigas? Assim do nada? Então o mais certo é que ela esteja com o “outro” e não com as amigas ou com trabalho redobrado.
  • Fica demasiado querida contigo? –  Não fiques todo eufórico, já que isso tende a ser consciência pesada de quem sabe que não está a agir correctamente contigo por estar a andar com outra pessoa.
  • Telemóvel não pára de tocar? – O telemóvel é um clássico das traições. É o sinal mais evidente que ela usa para comunicar com ele. Como estão na fase da paixão dificilmente conseguem ficar um dia sem falar e usam o telefone para o efeito.
  • Passwords alteradas –  Ela mudou a senha do facebook? Se repentinamente ela muda todas as passwords é sinal de que não quer que saibas o que ela anda a fazer e isso pode ser sinal de traição.