O site dinamarquês de viagens Momondo apresenta um mini documentário (assiste abaixo), que se propõe a provar que os nossos pontos de vista sobre os estrangeiros poderiam ser fundamentalmente alterados se soubéssemos mais sobre as nossas próprias origens genéticas.
A marca convidou 67 pessoas de todo o mundo para fazer um teste de DNA e descobrir mais sobre a sua ascendência.
Os participantes foram questionados sobre o que achavam que o teste iria descobrir, e também foram incentivados a partilhar algumas de suas opiniões e preconceitos sobre pessoas de diferentes partes do mundo.
Algumas semanas depois, eles foram convidados a voltar, e os resultados foram revelados. Como o esperado, eles continham algumas surpresas.
O projeto, criado pela agência &Co., de Copenhague, é parte da campanha mais ampla da marca, que inclui pesquisa global com 7,2 mil pessoas e comprova que a maioria não tem ideia da diversidade das suas origens.
Agora, o site Momondo está convidando outras 500 pessoas para fazer um teste de DNA, na Ancestry DNA, e uma delas terá a oportunidade de visitar as regiões de onde é originário.
Também vais gostar destes:
–Documentário sobre Amy Winehouse tem data de estreia na Netflix!
–Encontrados restos mortais de Maddie Mccann!
Activa as legendas.