“Quando penso que ele já não consegue me surpreender …porque eu conheço-o tão bem.. vejo essas imagens e rendo-me mais uma vez …simplesmente a emoção vem ao de cima…Deus sempre põe-nos no mundo para fazer alguém feliz até com um simples abraço…esta é a prova viva disso…os afectos valem mais que qualquer fortuna!!!!!“, disse Katia Aveiro.
Ronaldo nasceu numa típica família portuguesa que vive do seu trabalho, com alturas mais desafogadas financeiramente e outras muito mais apertadas, mas que sempre apoiou o pequeno Ronaldo no seu sonho de ser jogador de futebol.
Desde cedo se percebeu que ali existia muito talento para o desporto rei, predestinado dirão uns, abençoado por Deus afirmam outros ou simplesmente fruto de muitas horas de dedicação suor e lágrimas.
Ao longo da sua carreira foi despertando a admiração de muitos colegas de campo, treinadores, presidentes e adeptos, além de exemplo a ser seguido, não só por quem quer seguir os seus brilhantes passos a nível profissional como a nível físico.
Amado por uns, odiado por muitos outros, Cristiano Ronaldo não deixa ninguém indiferente.

Ronaldo não é só um génio do futebol e uma máquina de fazer dinheiro, ele é também alguém que se preocupa com causas humanitárias fazendo grandes doações em dinheiro para causas importantes, para além de estar atento a situações dramáticas e desesperantes de algumas pessoas, principalmente crianças.
Mais recentemente, o melhor do mundo teve uma atitude soberba que  está a deixar o mundo espantado, ao realizar o sonho de um menino libanês.
Haidar, é um menino libanês que perdeu a sua mãe durante um ataque terrorista do estado islâmico, no Líbano. Esta criança foi descoberta debaixo do corpo da mãe morta e vestia na altura uma camisola do craque do Real Madrid. Haidar é um admirador incondicional do clube merengue, mas principalmente de CR7.

Os responsáveis do clube espanhol ficaram sensibilizados com a vontade desta criança em conhecer Ronaldo e realizaram o sonho.
Assiste o vídeo e observa o estado em que ficou este menino ao ver o seu ídolo.

Também vais gostar destes::
Jogador Cristiano Ronaldo paga cirurgia de 60 mil euros a menino de 10 meses.
Atitude de Cristiano Ronaldo volta a emocionar o mundo!