Milhões de pessoas, semanalmente, fazem as suas apostas nos jogos de sorte e o Euromilhões é um deles.
A esperança de deixar de trabalhar, realizar os sonhos, dar melhores condições de vida aos filhos, pais e alguns amigos move todos os apostadores nos famosos jogos de sorte e azar.
Alguns são demasiado forretas e fazem a aposta mais baixa que é possível, outros gastam pequenas fortunas para terem mais possibilidades de ganhar o primeiro prémio.
Mesmo passando por graves problemas económicos acreditam que naquele dia talvez seja finalmente a altura de ter um pouco mais de desafogo, a nível financeiro e dar algum descanso ao esqueleto já tão vergado com o peso dos anos e anos de trabalho duro.
Apesar de tanta esperança, os números raramente correspondem à crença e optimismo do apostador, falta de sorte dirão uns, outros tantos afirmam que Deus não se mete nestes jogos e por isso não vale a pena tentar (até ao próximo sorteio gordo).

Mas os concursos televisionados são sempre verdadeiros e sérios?

Tantos milhões em jogo não será tentador fazer algum tipo de aldrabice para o prémio ir estrategicamente para alguns com este jogo que é o Euromilhões?
Na Sérvia começa-se a desconfiar da tombola transparente e do espectáculo criado à volta da extracção dos tão desejados números. Esta desconfiança teve o seu início quando no dia 28 de julho de 2015 estava a ser emitido o sorteio da Lotaria nacional da Sérvia. À medida que as bolas com os números vão saindo da tombola para o espanto de milhões de telespectadores a maquina retira o numero 27 e na televisão surge o número 21. Até aqui nada parece anormal, errar é humano e poderia ser o caso de que quem estava a colocar os números no “ar” se tinha enganado. Seria um erro normalíssimo típico dos directos não fosse o número 21 sair após o número 27. Será pura coincidência? Terá alguém adivinhado que o 21 sairia logo de seguida?

Também vais gostar destes:
Alemão recusa Jackpot do euromilhões no valor de 50 milhões!
Bilionário vai doar 99% da sua fortuna para salvar o mundo.

As suspeitas tomaram tal proporção que a policia já apreendeu a tombola, os computadores e até as bolas para investigação. Vários suspeitos já foram ouvidos, assim como antigos vencedores de jackpots. O director do departamento de jogos da Sérvia já apresentou a demissão logo após este tremendo escândalo e início da investigação.
Vejam o vídeo postado no Youtube: