É isso mesmo, em Granda, Espanha, abriu  Beer SPA Internacional, um  SPA de bejeca para quem gostar de apreciar esta bebida.

Loading...

Com o Verão a aproximar-se, aqueles finais de tarde quando bebes uma cerveja fresquinha numa esplanada… Ou mesmo em casa, no Inverno, com amigos, entre risos e uma boa conversa, outra cerveja fresquinha… Para os amantes de cerveja, esta cai sempre bem, mesmo que ainda falte muito tempo para o Verão.

Se para ti passar um dia num SPA é algo que não te deixa empolgado, então é porque ainda não conheces o que abriu em Espanha, pois neste consegues relaxar à tua maneira.

Este spa é diferente de todos aqueles a que possas estar habituado. Preparados para se surpreenderem?

Mesmo ao lado da banheira, onde poderás relaxar tranquilamente, existe uma coluna, onde podes encher a tua própria caneca, as vezes que pretenderes. Mas calma… Não penses que podes beber a cerveja que encontras na piscina, na banheira ou nos tratamentos de beleza! A cerveja utilizada nos tratamentos é bem diferente daquela que terás à tua disposição para beber e desfrutar.

A cerveja que encontras nos tratamentos possui ingredientes com inúmeros benefícios, como a regeneração da pele, a prevenção da flacidez e a eliminação das substâncias prejudiciais ao nosso organismo.
Manicure, pedicure e tratamentos de beleza, aos quais se acrescentam, ainda massagens com cerveja, são algumas das opções que poderás encontrar no Beer Spa International.

Existe à disposição dos clientes programas para todos os gostos e carteiras, dos 30 euros aos 500 euros.

Até eu que não sou amante de cerveja gostaria de experimentar uma destas experiências…
Pode ser estranho para muitos mas provavelmente é uma experiência que muitos iriam adorar ter!

Também vais gostar destes:
Porco roubou cervejas de um acampamento, ficou bêbado e tentou lutar com uma vaca.
Lançada a cerveja para beber no banho e que ainda serve para amaciar o cabelo.

Ficamos à espera para saber quando abrirá um cá no nosso país.
Pessoal de Portugal, de que estão à espera? Pelo que se pode ver no país vizinho será um sucesso garantido.

Partilha
Loading...