O governo de Tahiti, na Polinésia Francesa, está procurando casais ou famílias para estrelar sua nova campanha mundial para promover o destino. Já pensaste em conhecer um dos lugares mais paradisíacos do planeta sem gastar um centavo?

Os sortudos (três casais ou família) passarão dez dias a explorar as ilhas do arquipélago e a hospedar-se nos luxuosos resorts deste paraíso no sul do Pacífico.

A experiência faz parte do programa “Duas Histórias/Um Mana”, lançando no ano passado pelo Escritório de Turismo da Tahiti, que leva pessoas ‘comuns’ para conhecer o destino.

Para participar é preciso gravar um vídeo de até 15 segundos comentando o que te inspira no Tahiti e três atividades favoritas para fazer pela ilha. Depois é só postar o resultado nas redes sociais

Localizadas ao sul do Pacífico, o Tahiti fica apenas a 8 horas de voo de Los Angeles. Cercadas de águas cristalinas e de um azul brilhante, as 118 ilhas e atóis que compõem o arquipélago oferecem beleza natural, autêntica cultura local e o único e exclusivo estilo de vida da Polinésia Francesa.

Reconhecida mundialmente pelas suas belas praias de areia branca e águas azul turquesa de tirar o folego, o Tahiti exibe paisagens paradisíacas que vão desde corais, e vulcões, a picos e montanhas.

Cada ilha oferece variada acomodação que inclui resorts de luxo com villas construídas sobre o mar, e pequenas hospedarias gerenciadas por família local, podendo ser percorrida por mar em charters privados ou cruzeiros pré-agendados.

Também vais gostar destes:
Família sem-abrigo recebe casa e criança chora ao ver uma cama.
Avós que cuidam dos netos e convivem com a família vivem muito mais tempo, diz ciência.

O Tahiti fica a meio caminho da Califórnia e da Austrália, na mesma latitude da América do Norte, com o mesmo fuso horário do Havaí.

FONTECatraca livre

Partilha