Na China, um restaurante está a dar que falar já que os preçários estão relacionados com o tamanho do peito feminino e quanto mais, mais desconto.

O dono do restaurante ‘Trendy Shrimp’, tem dado que falar já que várias pessoas o acusam de discriminação ao colocar a placa gigante à porta do local, informando qual o desconto que cada ‘copa’ de soutien dá direito.

Como forma de chamar a clientela é possível ler-se na placa: “Toda a cidade está à procura de peitos“, figurando posteriormente uma diversidade de seios.

Mulheres que usem um soutien de copa A, têm um desconto mínimo de 5%, mas as que usem uma copa D têm um desconto avantajado que pode chegar aos 65%.

O dono do restaurante afirmam que a clientela tem correspondido às expectativas: “Desde que a promoção começou, os números de clientela cresceram cerca de 20%“, afirma, em referiu satisfeito à BBC.

Também vais gostar destes:
10 fantásticas fotos de peitos que te vão deixar maluco.
Em fase de testes nova mamografia que não aperta os seios e é livre de radiação.

Algumas mulheres que conheci sentem-se bastante orgulhosas do tamanho do peito (…) não têm nada a esconder e aproveitam o desconto“, finalizou.
FONTECM