Entre hoje e amanhã as temperaturas vão baixar até -5 graus. São quatro os distritos que estão sob aviso amarelo devido ao tempo frio, de acordo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Bragança, Guarda, Aveiro e Braga estão até às 09h00 de sábado sob aviso amarelo devido às temperaturas baixas, em especial a mínima.

Até ao dia de amanhã, as temperaturas mínimas para aqueles quatro distritos vão variar entre os -5 e os 04 graus Celsius.

O aviso amarelo do IPMA sempre alerta que esta é uma situação de risco para determinadas actividades que dependem directamente da meteorologia.

O IPMA prevê ainda para hoje e amanhã céu pouco nublado ou limpo e vento em geral fraco do quadrante norte, soprando temporariamente moderado na faixa costeira a sul do Cabo Carvoeiro, e sendo moderado a forte nas terras altas.

Prevê-se formação de geada, em especial nas regiões do interior, descida da temperatura mínima nas regiões Centro e Sul e pequena descida da máxima.

Também vais gostar destes:
Deixa para seres frio quando morreres!
Cadelinha salva bebé abandonado pela mãe num frio de rachar.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os -5 graus Celsius (em Bragança) e os 07 (em Faro) e as máximas entre os 04 graus (na Guarda) e os 16 (em Faro).

Agora que já sabes, não saias de casa sem antes te agasalhares like a boss!

FONTENoticias ao minuto


 
Partilha