A maior parte dos utilizadores da via verde, que ainda têm o dispositivo de cobrança electrónica antigo terão de o substituir.
Infelizmente a maioria desconhece, mas o custo depois do verão é o dobro, sendo que se o fizeres agora esse valor será apenas metade.
Este alerta foi dado pelo Sr. Luís Miguel Neves, que alerta para o seguinte:
Dispositivos trocados até ao verão, terá um custo de €7.00 Dispositivos trocados após o verão, terá um custo de €20.00. Logo, se queres pagar menos, vai à via verde mais próxima de ti e procede à troca.
Partilha e informa os teus amigos e familiares!Informação retirada na totalidade da fonte e partilhada! Até ao momento ainda não foi verificada a sua veracidade!
Actualização:
A informação inicialmente partilhada não era totalmente correcta, e mesmo o muitofixe.pt foi “enganado” por essa informação que circulava na internet, que não era totalmente verdade.
A informação correcta indicada directamente pela equipa de comunicação da Via Verde, é a seguinte:
Também vais gostar destes:
– Queres poupar dinheiro com a via verde? Então precisas ler este artigo agora.
– México inova e transforma colunas de viaduto em jardins!
“De facto, a Via Verde lançou em 2010 uma nova geração de identificadores, com novo design, novas funcionalidades – como a possibilidade de interoperabilidade num grande número de autoestradas em Espanha – e dotados de uma bateria de longa duração. Assim, e apesar da anterior geração já não ser comercializada, isso não inviabiliza a continuidade da utilização dos anteriores identificadores nem significa que estes vão ser descontinuados.”