De tempos em tempos surge uma previsão maluca de fim do mundo e uma nova teoria aponta fim do mundo no dia 23 de Abril. O escritor e “profeta” norte-americano David Meade, autor do livro “Planet X — The 2017 Arrival”, previu várias vezes a colisão da Terra com um tal Planeta X e agora o apocalipse — já reagendado do dia 23 de Setembro para 15 de Outubro do ano passado — está marcado para 23 de Abril.

A história é parecida com os casos anteriores. Desta vez, ao invés de códigos numéricos secretos, Meade evoca uma obscura passagem bíblica sobre uma mulher a chorar ou um alinhamento de astros ligado ao livro de Revelações da Bíblia, algo que poderia iniciar uma série de desastres na Terra.

O causador da destruição é, novamente, o Planeta X, às vezes mencionado como Nibiru, coisa que a NASA e ninguém nunca viu na vida.

Ele simplesmente estaria em rota de colisão com o nosso mundo, com possibilidade de choque ou passagem muito próxima, o que causaria nossa aniquilação.

O mais curioso é que o autor fala sobre isso enquanto promove vendas do seu livro. Afinal, já que vai tudo para espaço, por que não deixar de existir com o bolso cheio de dinheiro, não?

Também vais gostar destes:
Mais um Fim Do Mundo previsto para amanhã!
O fim do mundo está prestes a acontecer, segundo este astrónomo.

A Fox News, que gosta de alimentar notícias sensacionalistas, deu até destaque para Meade e a sua incrível descoberta. Aguardemos então por mais essa devastação global — claro que não torcemos que aconteça, mas por enquanto ninguém notou nada de estranho no céu.

FONTEMega Curioso

Partilha