Muito se tem vindo a falar das polémicas no programa exibido pela TVI “A Quinta”. Os valores morais dos mais jovens são constantemente colocados em causa e a verdade é que por mais que os mesmos procurem contradizer as criticas que lhes são dirigidas, em todas as direções, a sua linguagem utilizada também não ajuda. Falamos mais especificamente da concorrente Bernardina Brito que parece engolir um gravador de palavrões e quando faz play, desconhece por completo o local do stop.
Recentemente, a concorrente foi alvo de piadas e até diversos mixes nas redes sociais, quando num dos seus insultos ao namorado Tiago, a concorrente utilizou um termo – até “carinhoso” – para afirmar que o rapaz apenas gosta de andar com umas e com outras:”Mostra-me a tua Xaroca”, refere ela dizer o namorado quando se encontra com outras mulheres.
Mas ao que parece, para além do palavreado, a jovem não é muito dedicada à sua higiene pessoal, deixando Tiago incomodado já que a mesma estaria a relizar a sua higiene intima na própria cama, devendo antes tomar um banho, pois transpira muito, diz ele.
Vejam o vídeo da estação televisiva e publicado pelo Dioguinho.