Tiago Ginga não mantém contato com o filho há mais de um ano. Bernardina Brito esteve recentemente no programa TVI Extra via Skype, onde uma acesa discussão com Cinha Jardim tomou conta da emissão.
No entanto, Flávio Furtado tentou desviar a conversa para outro tema, abordando a vida pessoal de Bernardina, mais especificamente a relação entre o filho de ambos, Kevin, e o pai, Tiago Ginga.
Flávio perguntou a Bernardina sobre o alegado afastamento de Tiago do filho, mencionando que Tiago não falava com Kevin há mais de um ano. Bernardina não evitou o assunto e respondeu:
“O que é que eu posso fazer? Eu tentei. E o Tiago pode comprovar isso. Se ele disser o contrário, está a mentir. Sempre insisti para que o Kevin tivesse contacto com o pai. No entanto, chegou a um ponto em que o meu filho começou a perceber as coisas e mudou a sua postura. Sempre incentivei o contacto, mesmo que fosse através de outras pessoas, como a avó ou a madrinha.”
Bernardina afirmou que, apesar dos seus esforços, Kevin acabou por mudar de atitude sempre que o pai era mencionado, o que a levou a não forçar mais a relação entre os dois: “Eu não vou obrigar mais o meu filho a manter uma relação que ele não quer.”