AQUAÁRIO
Quem é deste signo tem aquele que é apelidado de “Gaita Bastão”. É grande, exageradamente grande – faz lembrar um bastão de basebol. Pesa mais de 3 quilogramas e as reacções em relação a este tipo de sardão são mistas: ou é de extremo prazer, ou de dor intensa.

Os Aquários mostram-se bastante confiantes devido ao tamanho do seu longo e pesado mastro, mas o facto de serem avantajados faz com que lhes acontecem algumas situações embaraçosas: quando têm uma erecção em público deixam toda a gente especada a olhar, qual burro a olhar para um palácio.

Até o sx oral se torna complicado devido ao tamanho deste sardão: é precisa muita garganta!

LEÃO
O malaquias dos nativos de Leão é constantemente apelidado como “gaita Boomerang”. Acontece que este tipo de mangalho, devido à orientação de Urano com Júpiter no mês de julho, faz uma curva acentuada para a esquerda ou para a direita.

A verdade é que, mesmo com uma pila acentuada para um dos lados, os nativos de Leão conseguem pinar como muito bem quiserem: tudo depende da elasticidade do malaquias. Assim, se encontrares um Leão que possua uma “gaita Boomerang”, não penses que o seu leque de truques no acto sxl seja unilateral como o desvio do sua gaita: explora e vais ver que te surpreendes.

BALANÇA
Devido à atracção gravitacional dos planetas no mês de setembro, quem é do signo Balança possuí uma gaita cuja base é relativamente fina, sendo que a surpresa vem quando chegamos à glande: esta é grande e bem grossa. Assim, os nativos de Balança apresentam uma “Pila Beringela”.

Para quem é Balança, há que ter muito cuidado a manusear o instrumento, uma vez que a diferenciação de tamanho ao longo da gaita requer muita habilidade para uma performance sxl sem qualquer tipo de incidentes. No que toca a sx oral, é preciso também algum cuidado quando se trata de mamar no cogumelo!

PEIXES
Os nativos de Peixes têm um tipo de piça muito curiosa: o chamado “Mangalho Ladrão”. Mas porquê ladrão, perguntas tu?

Pois bem, os nativos de Peixes têm uma espécie de capuz na glande, o que significa que não foram circuncidados à nascença. Assim, a cabeça do Zé Tolas das pessoas com este signo está meio que encapuzada, tal como um ladrão antes de realizar um assalto.

A verdade é que são muitas as mulheres que gostam de ser assaltadas por este “Mangalho Ladrão”, uma vez que sentem que existe algo a mais à volta da glande onde se podem roçar e esfregar. Quem possuí este tipo de gaita tem que ter cuidados extra com a higiene do mesmo, porque ninguém gosta de ser assaltado por um ladrão sujo!

TOURO
“Pila Cenourinha”. Sim, é esta a designação do malaquias daqueles que são nativos de Touro. Ao contrário da “Pila Beringela”, falado anteriormente, este tipo de gaita tem uma ponta bem fina e uma base grossa.

As relações sx com um homem que possuí uma “Pila Cenourinha” podem ser bem interessantes: estudos comprovam que as mulheres vegetarianas têm mais 6.9% de prazer na cama com homens que possuem este tipo de gaita.

A penetração é mais intensa quando o parceiro espeta toda a sua cenoura no grelo: uma verdadeira mixórdia de vegetais e legumes.

CAPRICÓRNIO
Quem tem este signo, tem normalmente a gaita com mais veias à mostra do que as gaitas dos homens com outros signos. Este tipo de gaita é chamado de “Sardão Culturista”.

A sua espessura da pele faz com que as veias se notem mais: a pele é mais fininha e com mais rugosidades. Quando fica erecto, as veias deste “Sardão Culturista” ficam ainda mais evidentes e nem foi preciso uma sessão de duas horas a encher no ginásio, nem jarda: bastou um bom pacote.

VIRGEM
Quem é nativo de Virgem pode-se considerar feliz em relação ao seu tipo de gaita : não tendo um malaquias comprido nem grosso, tem a pujança necessária para o fazer trabalhar. Este é o chamado “Gaita Zangado”, sendo que o Zangado também é um dos Sete Anões da Branca de Neve: provavelmente o mais competente deles todos.

Como o Zangado na Branca de Neve e os Sete Anões, este tipo de sardómetro é muito eficiente e competente, mas o seu dono tem o mesmo problema que o Zangado tinha: tem dúvidas das suas capacidades.

Os donos do “gaita Zangado” são a prova viva de que o tamanho não importa realmente porque, apesar de terem uma base de gaita fina e uma glande irrisória, são muito trabalhadores e conseguem proporcionar níveis de prazer muito acima do esperado.

Assim, não vale a pena ficares zangado por teres um “Gaita Zangado”. Mantém-o em pé e siga para Bingo!

CARANGUEJO
Devido à posição relativa dos astros entre dezembro e janeiro, os nativos de Caranguejo têm aquele que é intitulado de “Malaquias Biggest Loser”. Curioso?

Pois bem, este tipo de pila é mais comum em homens que estão acima do peso recomendado: a gaita quase que fica escondido no meio de tanta gordura. Parece estar preso num verdadeiro “ninho” e também não é muito vasto nem comprido.

Assim, cabe a quem quiser esmiuçá-lo de interpretar o papel de Dora, a Exploradora, numa busca incessante do prazer e da sxde: normalmente, a maior fonte de prazer quando se trata de relações sxs com quem tem um “Malaquias Biggest Loser” consiste na penetração anal.

GÉMEOS
Os nativos de Gémeos têm uma gaita que é um autêntico soldadinho de chumbo. É uma Gaita menor do que a média, mas não quer dizer que não seja trabalhador. Eis o “Gaita Fungi”:

Fungi porque tem o formato de um autêntico cogumelo, só que em versão pequenina. A glande é avantajada, mas só isso, porque o resto é um pouco mais pequeno do que o normal. Quem tem um “Gaita Fungi” é apreciador de um bom sx oral, sendo que adoram que lhes agarrem no cogumelo com suavidade e delicadeza.

SAGITÁRIO
Ah, os nativos de Sagitário…

Estes possuem uma gaita fininho, mas bastante comprido. Frágil, homens com este perfil devem prevenir-se com lubrificação extra para evitar lesões no instrumento durante a queca.

Este tipo de gaita é incrivelmente sensível de tão fino e comprido que é. Assemelha-se a uma brox no formato: eis a “Pic ha Pans”. A sorte de quem é possuidor de uma “Picha Pans” depende da flexibilidade vgl da mulher, que pode aumentar de largura e profundidade, garantindo assim uma boa aceitação a esta verdadeira brox.

Dependendo do humor, são algumas as mulheres que gostam de papar uma boa brox!

ESCORPIÃO
Devido à influência da Lua Minguante em nativos de Escorpião, a gaita destes homens é um quanto tanto indecisa. A curvatura começa num dos lados e termina no outro lado, tendo um formato em “S”. Assim, é justo dizer que os Escorpiões têm um “Sardómetro Snake”.

Os homens dotados com este tipo de gaita desenvolveram, ao longo do tempo, uma habilidade muito peculiar para guiar a sua ferramenta: assim, há que ser original no que toca às posições sxs para que esta cobra desalinhada possa espalhar o seu veneno e ter alguém capaz de a dominar por completo.

Devido à curvatura hiperbólica, os nativos deste signo conseguem facilmente atingir o ponto G da parceira se conseguirem controlar bem a sua anaconda.

Também vais gostar destes:
O lema de vida dos signos!
As 20 verdades sobre o teu signo!

CARNEIRO
Os nativos de Carneiro são uma verdadeira caixinha de surpresas. Assim, a gaita dos homens com este signo é muito inconstante, nunca sabemos o que esperar. Quando olhamos para ele, parece murcho e abatido, mas quando surge a vontade e a necessidade de o utilizar, ele transforma-se completamente e ganha proporções inimagináveis.

“Hulk, O Malha Vacas”, é como é apelidada a gaita deste tipo de homens. Quando as mulheres o sacam para fora riem-se das suas proporções, mas quando chega a erecção elas ficam logo boquiabertas com a dimensão! A verdade é que a diferença de tamanho e espessura deste tipo de gaita varia imenso quando este está erecto e quando está flácido, daí que se note uma grande diferença entre os dois estados do mesmo.

Quem tem um “Hulk, O Malha Vacas” em casa devia-se considerar sortuda: é sardão que nunca mais acaba.

FONTEFilosofia de mulher

Partilha