Kalani e Jarani Dean, as gémeas que nasceram com tons de pele diferentes, celebraram o primeiro aniversário. As meninas, que se tornaram um fenómeno mundial da internet, são um caso raro de um fenómeno que só acontece a um em cada 500 casais multirraciais à espera de gémeos.
Os seus pais são Whitney Meyer e Tomas Dean, de 23 anos têm partilhado imagens da família em crescimento desde quando ficou a saber que esperava dois bebés. Os pais chamam as filhas de “bebés milagre”, que vieram ao mundo para mostrar por que o racismo não deveria existir.
Meyer é caucasiana, e Dean é afrodescendente. Enquanto Kalani herdou os genes para cor da pele e dos olhos claros da mãe, Jarani herdou os genes de pele e de olhos escuros do pai. “Nesta família, não vemos cor. Amor é amor”, diz a mãe para a People.
Também vais gostar destes:
– Casal faz tratamento de fertilidade e descobre que são gémeos.
– Ela pensava estar grávida de gémeos mas começa a chorar quando vê o ultrassom.
Já Jarani nasceu com melanocitosis dérmica congénita, manchas azuladas na região as costas que costumam desaparecer nos primeiros anos de vida da criança. Essas marcas são mais comuns em bebés de pele escura.