No topo de um abismo no Equador, existe um perigoso balanço sem qualquer equipamento de segurança. Ele ganhou o nome de “O Balanço do Fim do Mundo”. Terias coragem?
Estamos constantemente à procura de algo que desperta o interesse, que faz com que o coração bata mais rápido e que teste os nossos medos. Para muitos, o destino ideal são os parques de diversões, lugares únicos e com uma oferta variada para conhecer os nossos limites, para outros é a natureza. Mas há pessoas que, aparentemente, arriscam tudo para obter uma bomba de emoções de que qualquer pessoa normal apenas a pensar poderia dar um ataque cardíaco.
A localização única do balanço a 2.600 metros acima do nível do mar oferece aos visitantes uma bela e aterrorizante vista do Vulcão Tungurahua.
Embora possa parecer que ele paira sobre um penhasco, o balanço realmente simplesmente pendura sobre uma inclinação íngreme. De qualquer forma, a queda provavelmente significaria a morte, mas isso não impede que os aventureiros dêem uma volta ao balanço no final do mundo.
E provavelmente vale a pena, porque a pressa de adrenalina, o sentimento de liberdade e as vistas circundantes devem ser únicas.
Também vais gostar destes:
– Quando a vida dá uma virada, é para a gente tomar o rumo certo. O abismo ensina a voar.�
– Ela já não teme os abismos, porque de tanto cair, aprendeu a voar.