Tudo aconteceu em Vila Real, onde traficante de droga diz à PSP que a droga só pode ser do cão. O homem com cerca de 45 anos, sem emprego, simulava que estava a passear o seu cão… quando na realidade o animal era um escudo para dissimular o negócio de estupefacientes.
O insólito ocorreu no Pingo Doce da Nossa Senhora da Conceição onde o homem foi apanhado pela PSP em flagrante, a vender uma base de cocaína.
O homem já se encontrava a ser investigado o pela polícia, por considerar estranha a sua postura, acabou por ser apanhado quando visto a entregar algo e a receber dinheiro em troca. Mas, após a revista e busca exaustiva, não conseguiu encontrar nada.
Sem dúvidas de que estavam “a ser ludibriados”, os investigadores da PSP de Vila Real decidiram “revistar o cão”.
Também vais gostar destes:
– Mulher de 81 anos presa por tráfico de droga.
– Estudantes criam palhinha anti-violação que detecta drogas em bebidas.
Não encontraram nada no animal mas… bem escondidos na trela do cão, estavam seis pacotes de heroína e duas bases de cocaína. Mesmo assim o homem negou negou. Desconhecia a situação e a existir, a droga só podia ser do cão.
Escusado será dizer que vai ser presente ao juiz de instrução criminal.