Transforma a água que bebes…

Em diversas religiões temos o costume de abençoar a água que bebemos, e acreditamos que essa água se transforma num remédio espiritual.

O que a maioria não sabe é que essa mesma água pode ajudar (e muito) no processo de cura de doenças físicas e emocionais também.

O nosso corpo é constituído por 80% de água, por isso reage bem a ingestão de água energizada, que vibra em uma determinada frequência.

A ciência também já comprovou que a água absorve a energia ao seu redor.

Se o teu corpo é constituído de 80% de água e se precisamos dela para sobreviver, não existe remédio mais benéfico do que água energizada.

Um potente método de cura através da água que podemos nos beneficiar é a água solarizada.

A água solarizada nada mais é do que a energização da água através da luz solar e das cores. A água deve ficar exposta por algumas horas no sol absorvendo a energia das cores e dos raios solares. Cada cor possui uma propriedade curativa específica, seguem algumas:

Água solarizada Laranja
É estimulante da circulação do sangue, da tiróide e das hormonas.

Age sobre o baço, o pâncreas, o fígado, a vesícula, os rins (cálculos) e as alergias.

Possui efeito antiespasmódico, sendo, portanto aplicados a casos de espasmos musculares e cãibras de qualquer natureza.

Fortalece e expande os pulmões; tonifica o estômago e ajuda no metabolismo do cálcio.

Ameniza as perturbações emocionais que afetam o estômago.

Compra esta garrafa para obter através da sua cor, prosperidade, alegria, coragem, sabedoria, ambição, criatividade e sexualidade seletiva. Boa para revitalizar pessoas emocionalmente esgotadas.

Água solarizada azul
Traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insónia e stress.

Essa água vai te ajudar a expressar o que não consegues, a te libertares do que está engasgado e não consegues falar. Ajuda no tratamento de mágoas.

Água solarizada violeta
É profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.

Possui propriedade cicatrizante, estimula o baço, alimenta o sangue e a região superior do cérebro.

Água solarizada verde
Combate infecções, inflamações e intoxicações. É dilatadora, bactericida, desinfectante, antisséptica. Alivia tensões e emoções. Estimula a fertilidade, o crescimento e a hipófise.

Trás paz e harmonia, acalma e suaviza todo o organismo, remove os medos.

Como fazer?

água que bebes

Coloca água mineral ou filtrada em uma garrafa de vidro na cor que precisas. Deixa ao sol por umas 4 horas, se o dia estiver nublado, deia por pelo menos 6 horas. Em dias chuvosos deixa o dia todo. Não uses garrafa plástica. O plastico em contado com a luz solar elimina toxinas nocivas.

Podes usar garrafas de vinho ou cerveja, desde que sejam lavadas com água e sabão e esterilizadas com água fervente.

Na impossibilidade de fazer a água solarizada,  faz uma oração e mentaliza toda a positividade impondo as mãos sobre a água.

Oferece a água aos teus familiares, caso algum reclame, deixa a garrafa no congelador e não fales nada.

Também vais gostar destes:
Vê como cultivar estas poderosas ervas aromáticas somente com água e sem terra.
10 Ervas aromáticas que podes cultivar usando apenas água!

Obsessores ficam enfraquecidos quando as vítimas ingerem água energizada. A água solarizada tem duração de aproximadamente três dias, é conveniente que faças duas vezes por semana para ficares sempre abastecido.

TEXTOLuciana Lara


 
Partilha