Um casal em desespero por não conseguir ter filhos submeteu-se a um tratamento de fertilidade e acabou por descobrir algo insólito: são também irmãos gémeos.

Os médicos da clínica no estado de Mississipi, nos EUA, acharam estranho que o ADN dos dois fosse semelhante.Chegaram a colocar a a hipótese deles serem primos, teoria rapidamente afastada, devido à enorme parecença dos genes.

Normalmente não verificamos se há algum grau de parentesco entre o casal, mas neste caso o assistente de laboratório ficou chocado quando viu semelhança dos perfis de ADN”, disse  um dos médicos.

Ao serem confrontados com a ideia de serem irmãos, eles consideraram a ideia um autêntico disparate. Disseram que se haviam conhecido numa festa universitária e que apesar de fazerem anos no mesmo dia, tal não seria possível, ainda que muitas pessoas já lhes tivessem dito eram muito parecidos fisicamente.

Ambos descobriram que foram separados à nascença pelos pais biológicos que os entregaram para adopção, acabando os dois por se cruzar anos mais tarde, altura em que se viriam a apaixonar.

Também vais gostar destes:
Ela pensava estar grávida de gémeos mas começa a chorar quando vê o ultrassom.
Pai descobre em exame de DNA que um dos seus gémeos é filho de outro.

Devastado, o casal de irmãos gémeos pondera agora separar-se depois da descoberta.

FONTECM

Partilha