Os tratamentos de quimioterapia contra o cancro de mama estão a deixar Rebeca debilitada!

Loading...

A cantora publicou uma fotografia dos momentos em que faz o tratamento e na publicação pode ler-se “Mais uma quimioterapia… já só faltam 5“, mostrando que a força de viver ainda se mantém e não admite uma derrota nesta batalha incansável, onde escreve também “Superar não é escolha, é necessidade”.

Rebeca já passou por esta batalha no passado, tendo vencido o cancro mas actualmente a cantora conta que está a ser mais duro e que “Descobri num final de tarde tranquila, no shopping, depois da azáfama dos concertos de Verão. O médico disse que era mesmo mau”.

A lutadora está decidida a não se dar por vencida e pretende nunca baixar os braços! Rebeca irá realizar tratamentos de quimioterapia até ao mês de Abril, onde depois começará sessões de radioterapia e será reavaliada com exames de três em três meses.

A mãe de Rebeca tem sido um grande apoio para que a filha nunca desista, ajudando-a em tudo e a cuidar do filho de 10 anos.

Também vais gostar destes:
Cristina Ferreira emocionou-se e chorou ao falar de Rebeca.
Cantora Rebeca volta a ter cancro, revela a Revista de Cristina Ferreira.

Nos dias mais difíceis, a cantora conta também com a ajuda de Zara, filha da irmã Vanessa, a bebé que lhe tem transmitido esperança e dado mais forças para continuar esta luta contra o cancro da mama.

Partilha
Loading...