Treinador do FC Porto está de luto. O treinador chora a morte de Maria Teresa Serra Granado, falecida aos 92 anos.
Nas suas redes sociais ele escreveu: “Hoje apagou-se uma das luzes mais brilhantes que conheci em toda a minha vida. A Madre Teresa passou mais de 40 anos a olhar por quem não tinha ninguém. Foram dezenas de meninos e meninas que ela criou, amou e acompanhou neste mundo em que por vezes uma criança pode estar só”.
“Há mais de vinte anos que conheço a Madre Teresa, e que ajudo como posso a sua Comunidade Juvenil de São Francisco de Assis. Sempre agradeceu a minha ajuda, mas o agradecimento devido era ao contrário: Uma vida inteira não seria suficiente para agradecer tudo o que esta Senhora fez por tantos e tantos jovens, muitos dos quais hoje são mães e pais de família, profissionais que contribuem para a nossa sociedade”.
“Hoje apagou-se a sua luz. Mas a sua aura continuará a iluminar o nosso caminho, pelo exemplo do mais belo e bondoso que a humanidade pode ser e fazer. Até sempre, Madre Teresa.”
O filho do treinador também deixou uma mensagem emotiva: “Um exemplo de coragem, pureza e simplicidade de quem sacrificou a sua vida para o bem dos outros. Até sempre Madre Teresa.”