Muitas pessoas sofrem de constantes dores de cabeça crónicas. As dores persistentes se tornam, rapidamente, mais do que apenas um incómodo.
Para alguns, a dor fica tão forte, que a sua rotina é duramente impactada, e eles não conseguem realizar tarefas normais. A dor paralisante pode até te deixar de cama.
Para conseguir levar o dia, algumas pessoas tomam fortes analgésicos, mas a longo prazo, esta não é a melhor solução
É por isso que iremos te mostrar um remédio natural, que pode fazer você se livrar da dor de cabeça crónica. Com ele, as fortes dores são aliviadas sem os efeitos colaterais das drogas. É muito simples.

Ingredientes:
10 dentes de alho
1 1/2 chávena de mel
Alguns grãos de pimenta preta

Preparação:
Primeiro, limpa, descasca e pica os dentes de alho. Coloca-os num vidro, adiciona o mel e coloca um pouco da pimenta no final. Fecha o bem vidro (é melhor usar frascos de conservas) e deixa a mistura descansar por 5 dias. Está pronto.

Quando notares que as dores de cabeça se aproximam podes tomar uma colherada deste ótimo remédio e te livrares delas. O mais importante é que um pedaço do alho e da pimenta esteja na colher. Claro, podes tomar uma colherada todos dia, mesmo se estiveres sem dores, para evitar que elas apareçam.

Também vais gostar destes:
Cabelo seco e unhas partidas? Dores de cabeça? Podes estar com falta destas vitaminas!
Sinais de as dores de que cabeça são perigosas e deves procurar um médico urgentemente!

Graças às propriedades anti-bactericidas do mel, junto com o alho e a pimenta, a pressão sanguínea é reduzida, o teu sistema imunológico é fortalecido, e toda a tua circulação irá te agradecer.
A natureza deu-nos muita coisa para aliviar a dor, nós só temos que aprender como.