A Rádio Comercial continua a dar cartas no que toca à estação mais ouvida de Portugal. E não é para menos, já que ela está dotada de grande talentos multifacetados, em especial no período da manhã onde a grande maioria dos ouvintes não hesita em sintonizar naquela estação de rádio para se divertir e chegar com um pouco mais de humor ao seu destino.
A estação de Rádio não tem por hábito deixar em branco dias festivos e fazendo quase sempre uma referência aos mesmo. Este não foi diferente por ser o dia da lingua portuguesa.
Também já é sabido que o Vasco Palmeirim usa e abusa do seu talento para, sempre que pode, compor musicas ao seu jeito. Hoje não foi excepção. Numa excelente parceria com os D.A.M.A ele transformou a tão conhecida música numa homenagem à língua Portuguesa apelando para que se fale bom Português. Não acredito muito que deixemos de assistir a  frases com recheadas de palavreado como “Voçê”; “Vistes” “Há tempos atrás”, etc etc, mas valeu pelo esforço Vasco ;)
Ouçam e partilhem com aquele vosso amigo que…bom vocês sabem…com aquele vosso amigo que se farta de calinar no bom português e muitas vezes nem se dá conta eheh