Muitas têm sido as interpretações e adaptações à música “Amar Pelos Dois” de Salvador Sobral, após a sua vitória no Festival da acção deste ano.

Esta que te vamos mostrar hoje foi adpatada e interpretada pela Tuna de Engenharia da universidade do Porto no XXIV Celta – Azeituna 25 anos e na nossa opinião ficou verdadeiramente especial.

Já agora, ficas a saber que o prémio  mais recente atribuído ao cantor Salvador Sobral e à sua irmã Luisa Sobral é da Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal (AIEP), “pelo que [os artistas] fizeram ao recolocar a qualidade e o sentimento como fundamentos para a música popular, ultrapassando a musicalidade fácil e insossa normalmente associada à pop“.

Também vais gostar destes:
Tony Carreira plagia músicas, mas: dá uma ajudinha às vitimas e não se fala mais nisso afirma Ana Bola.
Patinadora deixou a internet em lágrimas quando começa a música “Hallelujah”.

No comunicado, a AIEP refere que Portugal ocupou um lugar de destaque em 2017, “com a saída do défice excessivo, com a presença de portugueses no mais alto lugar das Nações Unidas e na direcção do Eurogrupo, com a coragem dos bombeiros que lutaram contra as chamas em duas tragédias“, mas que nenhum chegou tão alto como Luísa e Salvador.

Vê o vídeo a seguir com a interpretação:

Partilha