Os doces, o pastel de nata não é excepção, estão entre os maiores pecados existentes numa dieta, mas a verdade é que não é fácil abdicar deles no nosso dia a dia.

Também vais gostar destes:
Acaba com a vontade de comer doces e emagrece – Amei a receita!
Aprende a fazer uma dos doces franceses mais famosos em apenas 1 mintuto!

A ideia de doce surge associada também à ideia de felicidade e ao ingerirmos uma pequena quantidade a verdade é que acabamos por nos sentir menos stresssados após um dia atribulado. Quantas vezes não damos connosco a pensar: “hoje vou comer um doce. Afinal, depois do dia que tive, eu mereço”.
Os doces dão-nos energia ao organismos e não é apenas psicológicos que eles fornecem bem estar. A verdade é que eles ajudam a estimular a hormona ligada ao bem estar e que se denomina serotonina. A serotonina é responsável pelas sensações de prazer que nós temos e quanto mais as ingerimos mais queremos ingerir. Um dos doces responsáveis por esse bem estar é sem dúvida:
O pastel de nata!
Dificilmente encontramos alguém que não goste de comer um pastel de natal e se polvilhado com canela melhor ainda. o que te trazemos hoje é uma fantástica receita para que os possas comer sem sair de casa. Vê o video e depois já sabes: mãos à obra na cozinha ;)

FONTEYoutube