Os concursos televisivos de talentos têm por base encontrar novos artistas, nas mais variadas áreas do entretenimento, sejam eles musica, dança, magia, entre muitos outros.
Os programas que procuram novos talentos musicais entopem os canais de televisão, um pouco por todo o mundo. Evidentemente que nem sempre aparecem verdadeiros Pavarotti, até porque cantores com uma altíssima qualidade não são como cogumelos que aparecem em todo o lado. Muitas vezes, o melhor dos programas deste tipo é os que pior cantam e que valem umas valentes gargalhadas, não só aos jurados, mas também ao telespectador que assiste.
Muitos cantores conseguem ser tão maus que por mais incrível que parecem, alguns chegam até a ficar famosos por autenticamente destruir qualquer música por melhor ou pior que ela seja.
Mas, no fundo, o que desperta a atenção do telespectador é a possibilidade de ver um cantor ou cantora que tenha uma voz absolutamente prodigiosa. Todos querem encontrar aquele artista que consiga, pelas suas cordas vocais, prender durante horas qualquer pessoa em frente à TV ou ao palco e no fim vender toneladas de Cds.


Na Rússia, essa busca também se faz de forma incansável.
A “Canção do Mar”, uma música da conhecida Dulce Pontes foi interpretada de forma perfeita por duas jovens russas. O espanto foi total, pois as jovens cantaram em português  fizeram uma mistura de russo e tártaro.
Esta actuação é absolutamente assombrosa e bem capaz de deixar a própria Dulce Pontes arrepiada e maravilhada ao saber que a sua musica foi tão bem tratada por estas duas jovens russas que além de talentosas são muito bonitas (combinação extraordinária).
Assiste o vídeo e deixa-te ir ao som da melodia e da qualidade das cantoras.
Partilha o vídeo para que o mundo veja que nem só em inglês é possível fazer grandes espetáculos musicais!!