O cancro é uma doença que todos os anos mata milhares e milhares de pessoas. Muitas vezes, passamos a vida a queixar-nos de coisas tão insignificantes que acabamos por não dar o devido valor a algo que temos de realmente precioso: a nossa saúde!
Muito se tem feito para acabar, de uma vez por todas, com esta maldita doença, mas não é menos verdade também que muitos acreditam que a farmacêuticas não revelam a verdadeira cura, pois só assim conseguem ganhar rios e mais rios de dinheiro.
Segundo um estudo, uma erva consegue eliminar 98% das células cancerígenas em apenas 16 horas. A artemisinina é extraída do losno e tem conseguido resultados surpreendentes. Será que o seu desconhecimento quase em absoluto terá por detrás o negócio farmacêutico? Vamos acreditar que não!

Um outro estudo da Universidade de Washington,  mostra que a artemisinina, sempre combinado com o ferro, tem uma taxa comprovada de 75% de destruição do carcinoma da mama após apenas 8 horas e quase 100% de destruição em apenas 24 horas.

Também vais gostar destes:
Conhece os 7 sintomas que podem indicar cancro do pulmão!
Cancro tem os dias contados!

Dr. Len Saputo classifica a artemisinina de “bomba inteligente contra o cancro.” Neste vídeo publicado no Youtube, o Dr. Saputo mostra como esta combinação de ferro e artemisinina pode ser desenvolvido em poderosos medicamentos anti-cancro.”