Altar
Altar

Todos estavam à espera de uma casamento normal como tantos outros. Até a própria noiva saberia que se tratava de um dia especial, mas não estaria de todo à espera que o momento do seu casamento fosse realmente especial e fugisse do que está socialmente estipulado. Ela pensou que tudo iria terminar num “SIM” e que ambos sairiam da igreja felizes para sempre seguindo-se a festa para os convidados.

A culpa foi toda do noivo…apaixonado, ele quis surpreendê-la e tornar o momento mais que marcante…INESQUECÍVEL! é bem visível que o conseguiu. A emoção com que ele a conseguiu deixar é impressionante. Até nós que não conhecemos o casal, só de assistirmos ao momento conseguimos nos emocionar e entender que o amor existente é puro e genuíno.

Então mas o que este noivo fez de tão extraordinário no altar?

Ele decidiu surpreendê-la e cantar uma música especial unicamente para ela e para aquele momento especial para ambos e para aquele momento. E não é que para além da dedicatória ele canta bem? Futuros maridos deste mundo, aproveitem a ideia e surpreendam as vossas futuras esposas!

Vejam o video e emocionem-se como nós também. O momento merece:

FONTEDailymotion

Partilha