Usava cocaína. Mas quem é que é que nunca experimentou? O marido de Sónia Jesus, ex-participante do Big Brother, confessou pela primeira vez o seu vício em drogas.
Ele foi preso por 15 meses em Bragança, à espera de julgamento, por tráfico de drogas, mas conseguiu cumprir a pena em casa, com a sua família.
Em uma entrevista à TV 7 Dias, Vitor Soares contou como foram: dias muito difíceis, em que chorava todos os dias.
Ele também admitiu o seu consumo de drogas; “Eu cheirava cocaína. Mas quem não faz isso? Eu conheço muita gente, até da televisão, que já vi em discotecas e bares a fazer isso. (…) Eu sempre escondi. Comecei nisso numa discoteca. Bebi demais. Estava com um amigo meu que já usava, que me disse que se eu cheirasse ia ficar bem. E eu caí, experimentei e fiquei bem”
Ele ainda descreveu o efeito da cocaína em si: “A cocaína me deixava alerta, cheirava para ficar acordado, tirava-me o sono. Isso acabou, aquilo não é bonito, não é bom, é horrível”.
Ele garante que agora, mesmo durante os 15 meses na prisão, já não usa: “Estou limpo. Se eu quisesse fazer e não me controlasse continuava a consumir. Não me ofereceram, mas eu sabia quem tinha, se quisesse comprar, comprava”, disse Vítor Soares.